NBA2K17: Já criou a sua equipa?

nova funcionalidade do videojogo

• Foto: DR RECORD

No fresquinho NBA2K17 há uma nova funcionalidade que está a agradar aos seguidores desta série – a possibilidade de criar de raiz uma equipa da NBA.

Até agora tínhamos a possibilidade de pegar num "franchise" já existente e, caso assim desejássemos, mudá-lo de cidade, criar um novo pavilhão e até um novo "naming". Mas agora tudo ficou melhor...

Desta vez temos a possibilidade de avançar para o modo MyGM com uma expansão de 6 equipas na liga norte-americana, que assim passa de 30 para 36 formações. Existem algumas já na base do jogo, mas podemos também criar uma equipa de raiz, escolher a cidade onde estamos alojados e partir daí para a conquista do mundo.

Como o "roster" não tem jogadores, arrancamos com um "expansion draft" onde podemos completar os lugares vagos e, depois, polvilhar esta mesma equipa com "free agents".

Decidi começar com os Anaheim Bastards (um nome provocatório para meter medo aos adversários), uma vez que esta é uma cidade com bons números no que diz respeito a possíveis receitas.

O plantel não é o melhor. Tenho Bogut, Rondo, Dellavedova, Bazemore e uns miúdos vindos do "draft", mas já dá para o gasto.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Vídeojogos

Notícias