Ercília Machado: um dia à beira-mar

"Gostava, se possível, que fosse passado à beira-mar, a descontrair e a desfrutar do momento a dois". É desta forma que Ercília Machado idealiza este dia de São Valentim ao lado de Diogo Pires, com quem namora há mais de dois anos. "Simplesmente que corra bem, que tenha momentos únicos", realça a atleta do Sporting.

Não precisa de prendas para assinalar a data, basta-lhe as coisas simples da vida. "O facto de me apoiar e de estar sempre ao meu lado é melhor do que qualquer bem material", explica, ao mesmo tempo que recorda um gesto romântico que jamais vai esquecer.

"Foi quando ele me deu um bilhete com uma mensagem de apoio, mesmo antes de uma prova. Eu corri com o bilhete e, no final, a preocupação que tinha era saber se o tinha comigo. Ainda hoje o guardo", confessa.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Zona VIP

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.