Pedro Fernandes e Cláudia Borges querem Sporting em primeiro

Apresentadores fazem pedido para o Natal

São dois apresentadores que hoje vão estar a torcer por uma vitória do Sporting no Estádio da Luz. Afinal, três pontos conquistados podem ser uma ajuda preciosa para terem a prenda de Natal que desejam para o clube do coração.

"Queria que o Sporting chegasse à frente do campeonato. Já esteve mais longe de acontecer", disse à Revista Record Pedro Fernandes, no evento de Natal no restaurante Pão à Mesa, em Lisboa. "Chegarmos ao Natal em primeiro não era nada mau", acrescenta Cláudia Borges.

Mas, para já, estão concentrados numa vitória no dérbi. "Penso que 3-0 seria um resultado interessante… Mesmo na casa do Benfica. Tenho confiança. Foi o resultado no ano passado e acho que se pode repetir", acredita Pedro Fernandes. "Acho que o Bas Dost deve fazer o gosto ao pé e depois o Gelson", prevê o apresentador que considera o clube de Alvalade "bem embalado" para o dérbi.

"O Sporting sentiu muito a saída do João Mário e do Slimani, mas neste momento acho que é capaz de estar na melhor forma na Liga. O Jesus conseguiu encontrar finalmente um 11 base e a equipa está a jogar muito bem, como ainda não tinha jogado neste campeonato", justifica.

Igualmente optimista, a leoa Cláudia Borges quase imita Pedro Fernandes no prognóstico. "Aposto num 3-1. Se fossem o Bruno César e o William Carvalho a marcar e a fazer o que fizeram no último jogo para a Liga já não era mau", afirma a apresentadora. Resta saber o que vai ditar o marcador após o apito final…

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Zona VIP

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.