Prince-Boateng e Melissa Satta já são marido e mulher

Oficializaram relação na semana passada

Noivos desde 2011, Melissa Satta e Kevin Prince-Boateng oficializaram a relação na semana passada. A cerimónia, que aconteceu na Sardenha, foi planeada ao pormenor e decorreu como o casal sempre sonhou.

Rodeados de amigos e família trocaram juras de amor. Quem também assistiu ao enlace foi o pequeno Maddox, de dois anos, fruto da relação entre a manequim e o futebolista do Milan.

No entanto, o casal apanhou um pequeno susto no final do dia. É que depois da festa, quando regressavam ao hotel onde estavam instalados, os convidados de Melissa Satta e Kevin Prince-Boateng tiveram um acidente de viação.

Não houve feridos, nem grandes consequências e, no dia a seguir, as comemorações continuaram. Prova disso, são as imagens que a manequim publicou nas redes sociais, onde mostra alguns dos momentos marcantes do casamento.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Zona VIP

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.