Apresentadora da Tarde das Estrelas da CMTV participou na prova
Ágata Rodrigues aceitou o desafio de cumprir os 5km da São Silvestre El Corte Inglés e não escondeu o orgulho pela missão cumprida... mas já a olhar para um novo desafio no próximo ano.
“Foi muito bom para o que achava que ia ser. Superei as minhas expectativas. Eu realmente quero muito correr os 10km, vai ser para o ano, vou propor-me a esse objetivo. A energia que senti é incrível, tivemos animação no percurso todo, com malta a apoiar. O importante é isto, corrermos juntos”, atirou.
A apresentadora explicou ainda o que tornou o dia tão especial. “Acho ótimo dar para juntar a família toda para nos mexermos e fazermos alguma coisa. A noite está incrível, iluminada com as luzes de Natal. É para chegarmos ao final do ano e cruzarmos a meta! Com a mente já em 2026”, resumiu.
Hugo Miguel Rocha e Solange Jesus levaram para casa um cheque de 1.500 euros como prémio
Alexandre Guedes da Silva orgulhoso pela ligação a mais uma edição da corrida
Apresentadora da Tarde das Estrelas da CMTV participou na prova
Atleta de 38 anos venceu os 10km femininos em Lisboa
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo