Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Terceira sessão de preparação aconteceu este sábado com a habitual distribuição de prémios
A manhã fria não foi desculpa: quase 150 pessoas juntaram-se à porta do El Corte Inglés, em Lisboa, para o terceiro treino de preparação para a São Silvestre El Corte Inglés, marcada para o dia 14 de dezembro, às 18h30. Muita animação, muita gente a aproveitar para experimentar sapatilhas da marca Hoka, e a a habitual divisão em três grupos, de ritmos diferentes, que se espalharam pelas ruas do centro de Lisboa, dando cor e vida a todo o sábado de manhã.
No final, houve tempo para novo sorteio, oferecendo a cinco atletas os prémios habituais: um dorsal para a corrida São Silvestre El Corte Inglés, cheques oferta de 75, 100 e 150 euros, e uma sapatilhas da marca Hoka.
Os felizes contemplados foram, respetivamente, Carlos Rodrigues, Hugo Silva, Francisca Ávila, Carlos Melo e Gonçalo Martinho.
No próximo sábado, dia 29, vai acontecer o último treino da São Silvestre El Corte Inglés. O ponto de encontro é a porta de entrada oeste do El Corte Inglés, junto à Sapataria, no 2º piso, virada para o Jardim Amália Rodrigues. Caso queira experimentar umas sapatilhas Hoka, pode fazê-lo, com inscrição prévia aqui.
As inscrições para a São Silvestre El Corte Inglés estão a voar. Caso queira participar na mais incrível corrida noturna de Lisboa, que começa e acaba na Praça Duque de Saldanha, inscreva-se já através do site oficial.
Hugo Miguel Rocha e Solange Jesus levaram para casa um cheque de 1.500 euros como prémio
Alexandre Guedes da Silva orgulhoso pela ligação a mais uma edição da corrida
Apresentadora da Tarde das Estrelas da CMTV participou na prova
Treinador português deixa Teerão com o clube no 3.º lugar a um ponto do líder
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país
Guarda-redes costa-riquenho lembra, em entrevista ao 'AS', quando "o dinheiro não chegava" no início da carreira
Campeão europeu por Portugal chega a custo zero e assina contrato até junho de 2027