Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Atleta de 38 anos venceu os 10km femininos em Lisboa
Seguir Autor:
Solange Jesus foi a grande vencedora da São Silvestre El Corte Inglés, juntando mais uma vitória ao seu currículo. A atleta de 38 anos salientou que “é sempre bom vencer”, embora tenha acabado por destacar mais o ambiente vivido nas ruas de Lisboa.
“É muito bom ver muita gente a correr, a praticar a sua atividade física. Tive oportunidade de estar um pouco mais tempo e é bom ver a corrida para escalões mais jovens porque eles são o futuro. É necessário que esta paixão também vá correndo e só passando por esta experiência é que depois decidem se querem ser atletas. Foi um dia bem conseguido e estou muito feliz por ter vindo até aqui”, sustentou.
Com porta aberta para regressar no próximo ano, Solange Jesus fica feliz por ver o universo da corrida aumentar cada vez mais. “É muito bom especialmente para nós atletas, porque há mais pessoas que além de praticarem já acabam por perceber o que é o nosso esforço diário. É importante que as pessoas conhecem o que nós atletas fazemos”, sublinhou.
Hugo Miguel Rocha e Solange Jesus levaram para casa um cheque de 1.500 euros como prémio
Alexandre Guedes da Silva orgulhoso pela ligação a mais uma edição da corrida
Apresentadora da Tarde das Estrelas da CMTV participou na prova
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual