Conferência de imprensa de Fernando Santos marcada para as 18 horas

A Seleção Nacional realiza hoje o último treino antes da partida com a Croácia, dos oitavos de final, sessão de trabalho que terá lugar no Centro Nacional de Râguebi, em Marcoussis.

Na véspera do encontro com os croatas, marcado para sábado, o selecionador Fernando Santos deverá contar com os 23 convocados, depois de os titulares frente à Hungria (3-3) terem sido poupados na quinta-feira, limitando-se a trabalho de recuperação.

Portugal optou por não realizar o treino de adaptação ao relvado do Estádio Bollaert-Delelis, em Lens, que vai acolher o encontro com a Croácia, preferindo treinar naquele que tem sido o 'quartel-general' luso em França.

Desta forma, a equipa das quinas tem uma sessão agendada para as 11 horas (10 em Lisboa), no Centro Nacional de Râguebi, e viajará de autocarro para Lens, às 16H30 (15H30).

No Bollaert-Delelis, Portugal realizará apenas a habitual conferência de imprensa de antevisão, com o selecionador Fernando Santos e um jogador a compareceram juntos dos jornalistas às 19 horas (18 em Lisboa).

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016 - 24 de junho

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.