Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Rafael Leão quer rescindir contrato com o Lille, clube pelo qual assinou no último mercado de transferências, e está já a tratar dos trâmites legais para o fazer.
Segundo fonte próxima do processo confirmou a Record, o ex-jogador do Sporting, de 19 anos, alega que não foi inscrito pelo Lille devido aos problemas financeiros que o clube francês atravessa. O Lille está mesmo proibido de inscrever os futebolistas que entretanto contratou - onde, além de Rafael Leão, se incluem Loïc Rémy e Jérémy Pied. Segundo o L'Equipe' avançou no final de agosto, o emblema francês teria de faturar 30 milhões de euros em vendas no último defeso, arriscando-se a ser punido pela Direção Nacional do Controlo da Gestão (DNCG), a entidade que controla as finanças dos emblemas de futebol no país.
O internacional sub-19 rescindiu com o Sporting alegando justa causa, na sequência do ataque ao plantel leonino na Academia, em maio, e foi oficializado no Lille a 8 de agosto.
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Informação circulou nos bastidores dias depois de o Sporting ter oficializado a renovação do defesa-central
Defesa português deverá ficar afastado dos relvados pelo menos dois meses
Guy Roux falava sobre futebol feminino
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME