Rafael Leão quer rescindir contrato com o Lille, clube pelo qual assinou no último mercado de transferências, e está já a tratar dos trâmites legais para o fazer.
Segundo fonte próxima do processo confirmou a Record, o ex-jogador do Sporting, de 19 anos, alega que não foi inscrito pelo Lille devido aos problemas financeiros que o clube francês atravessa. O Lille está mesmo proibido de inscrever os futebolistas que entretanto contratou - onde, além de Rafael Leão, se incluem Loïc Rémy e Jérémy Pied. Segundo o L'Equipe' avançou no final de agosto, o emblema francês teria de faturar 30 milhões de euros em vendas no último defeso, arriscando-se a ser punido pela Direção Nacional do Controlo da Gestão (DNCG), a entidade que controla as finanças dos emblemas de futebol no país.
O internacional sub-19 rescindiu com o Sporting alegando justa causa, na sequência do ataque ao plantel leonino na Academia, em maio, e foi oficializado no Lille a 8 de agosto.
Já com 9 pontos no bolso, Paulo Fonseca prepara revolução no onze do Lyon na visita ao Betis
Informação foi divulgada esta quarta-feira pelo emblema parisiense
Jogador tem interposto várias ações contra o emblema francês e reclama 55 milhões de euros
Luis Díaz, com um bis e uma expulsão, foi do céu ao inferno na 1.ª parte, mas bávaros conseguiram segurar a vantagem
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos