Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O futebol inglês está de luto depois do helicóptero do dono do Leicester se ter despenhado junto ao estádio dos foxes, acidente que matou cinco pessoas, incluindo o próprio dono do clube. Agora, é sabido que a tragédia podia ter corrido muito pior.
De acordo com as testemunhas que presenciaram o acidente, Eric Swaffer, piloto do helicóptero, impediu que o aparelho se despenhasse contra o estádio, onde ainda estavam algumas pessoas a sair depois do jogo entre o Leicester e o West Ham. Dan Cox, cameraman de uma televisão, contou tudo ao 'The Sun'.
Relacionadas
"O aparelho podia despenhar-se contra o estádio (onde ainda havia muitas pessoas) ou no parque de estacionamento, onde não havia ninguém. E podia ter sido muito pior se o piloto não tivesse reagido como reagiu", disse.
Outra testemunha conta que Swaffer era um piloto com muita experiência, com mais de 20 anos de carreira, e que já tinha voado inclusive com membros da Família Real inglesa e com outras celebridades.
Jogadores têm sempre um dia de descanso após os jogos
Clube emite comunicado mas adeptos não gostaram das críticas
Citizens triunfaram por 3-1, depois de terem ganho por 2-0 na primeira mão
Northampton Town, da League One, viveu momento inesperado
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'