O futebol inglês está de luto depois do helicóptero do dono do Leicester se ter despenhado junto ao estádio dos foxes, acidente que matou cinco pessoas, incluindo o próprio dono do clube. Agora, é sabido que a tragédia podia ter corrido muito pior.
De acordo com as testemunhas que presenciaram o acidente, Eric Swaffer, piloto do helicóptero, impediu que o aparelho se despenhasse contra o estádio, onde ainda estavam algumas pessoas a sair depois do jogo entre o Leicester e o West Ham. Dan Cox, cameraman de uma televisão, contou tudo ao 'The Sun'.
Relacionadas
"O aparelho podia despenhar-se contra o estádio (onde ainda havia muitas pessoas) ou no parque de estacionamento, onde não havia ninguém. E podia ter sido muito pior se o piloto não tivesse reagido como reagiu", disse.
Outra testemunha conta que Swaffer era um piloto com muita experiência, com mais de 20 anos de carreira, e que já tinha voado inclusive com membros da Família Real inglesa e com outras celebridades.
Dan Burn e Joelinton apontaram os golos dos magpies, que chegam ao terceiro triunfo em quatro jogos
Azeris empataram a dois golos na receção à formação londrina
Informação é avançada pela agência de notícias britânica PA
A faixa continha provocações sobre a carreira empresarial do dono do Nottingham Forest
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos