Ainda assim, Rivola acredita que Itália tratá coisas boas à marca. "Tenho a certeza que Mugello será o verdadeiro arranque do nosso campeonato, porque até agora temos mostrado boa velocidade, mas não temos obtido bons resultados."
Massimo Rivola, diretor-geral da Aprilia Racing, não garantiu certezas mas o discurso leva a crer que Miguel Oliveira não estará na corrida de Mugello, a 11 de junho. O responsável da equipa do 'Falcão' atualizou o estado físico do português foi abalroado no Grande Prémio de Espanha, a 30 de abril.
'Infelizmente vemos o Miguel [Oliveira] ainda numa muito má condição física. Um início de temporada muito azarado para ele. O Raúl [Fernández] está a melhorar após a operação ao braço direito", documentou ao site do MotoGP, depois do piloto de Almada ter garantido ontem estar "desconfortável" em cima da mota.
Ainda assim, Rivola acredita que Itália tratá coisas boas à marca. "Tenho a certeza que Mugello será o verdadeiro arranque do nosso campeonato, porque até agora temos mostrado boa velocidade, mas não temos obtido bons resultados. Felizmente, o campeonato é muito longo, por isso temos um bom momento para recuperar e mostrar a nossa velocidade", reforçou.
Assume misto de emoções na hora do adeus
Piloto português completou a sua última prova na categoria, antes de se mudar para as Superbikes, em 2026
Piloto português despede-se este domingo das corridas de MotoGP, antes de se juntar às Superbikes em 2026
O piloto português, de 30 anos, faz este domingo a última corrida da carreira na categoria, antes da mudança para o Mundial de Superbikes
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam