A acusação de violação por parte de Kathryn Mayorga não alterou as rotinas de Cristiano Ronaldo que se mostra tão tranquilo como antes. Depois da viagem a Lisboa, CR7 aproveitou também a paragem dos campeonatos, devido aos compromissos das seleções, para uma ida a Paris.
Além de ter feito compras nas lojas das principais marcas, o craque esteve ainda a assistir ao concerto do norte-americano Jason Derulo e jantar num dos mais luxuosos restaurantes da cidade, como mostra um vídeo publicado pelo jornal 'Le Parisien'.
Relacionadas
Cristiano Ronaldo e Georgina estiveram rodeados de várias seguranças e mostraram-se sempre muito divertidos. No concerto chegaram mesmo a dançar em vários momentos.
A segurança reforçada não impediu o contacto de Cristiano Ronaldo com os fãs. O jogador português deu mesmo alguns autógrafos.
Cristiano Ronaldo et sa compagne Georgina Rodriguez, dimanche soir à Paris, à la sortie du Cesar, l’un des restaurants préférés des joueurs du #PSG. #CR7 pic.twitter.com/cL6TNDf0Bt
— Le Parisien - PSG (@le_Parisien_PSG) 15 de outubro de 2018
Capitão da Seleção Nacional distinguido na gala do Liga Portugal Awards
CR7 igualou Carlos Ruiz como melhor marcador de sempre na qualificação para Mundiais, na quarta ocasião em que Portugal venceu com virada
Magiares marcaram primeiro, a Seleção deu a volta, permitiu depois o empate mas o lateral brilhou com belo remate
Encontro disputa-se a partir das 19h45, em Budapeste
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Sem opção de compra