A acusação de violação por parte de Kathryn Mayorga não alterou as rotinas de Cristiano Ronaldo que se mostra tão tranquilo como antes. Depois da viagem a Lisboa, CR7 aproveitou também a paragem dos campeonatos, devido aos compromissos das seleções, para uma ida a Paris.
Além de ter feito compras nas lojas das principais marcas, o craque esteve ainda a assistir ao concerto do norte-americano Jason Derulo e jantar num dos mais luxuosos restaurantes da cidade, como mostra um vídeo publicado pelo jornal 'Le Parisien'.
Relacionadas
Cristiano Ronaldo e Georgina estiveram rodeados de várias seguranças e mostraram-se sempre muito divertidos. No concerto chegaram mesmo a dançar em vários momentos.
A segurança reforçada não impediu o contacto de Cristiano Ronaldo com os fãs. O jogador português deu mesmo alguns autógrafos.
Cristiano Ronaldo et sa compagne Georgina Rodriguez, dimanche soir à Paris, à la sortie du Cesar, l’un des restaurants préférés des joueurs du #PSG. #CR7 pic.twitter.com/cL6TNDf0Bt
— Le Parisien - PSG (@le_Parisien_PSG) 15 de outubro de 2018
Assunto será abordado na segunda parte da entrevista a Piers Morgan
CR7 diz estar "triste" com a situação do clube, que ainda tem no coração
Tudo o que capitão da Seleção Nacional disse na 1.º parte da entrevista feita por Piers Morgan
Capitão da Seleção Nacional em entrevista a Piers Morgan
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão