1/2
Arrancou, ontem, dia 14 de fevereiro, a 7.ª edição do Torneio Cidade de Albufeira. A competição conta com a participação de 25 equipas de basquetebol juvenil provenientes de várias regiões do país, que prometem três dias de grande desportivismo e fair play. Ao longo do torneio serão disputados cerca de 170 jogos, repartidos entre o Pavilhão Desportivo de Albufeira e o Pavilhão da Escola Básica 2,3 Dr. Francisco Cabrita. A iniciativa, integrada na programação da “Cidade Europeia do Desporto 2026”, resulta de uma parceria entre o Município de Albufeira, o Imortal Basket Club e o Agrupamento de Escolas de Albufeira.
De 14 a 16 de fevereiro, 25 equipas de norte a sul do país, como SC Farense; Bonjoanenses; Guifões; Bolacesto; Sporting; Barreirense; Benfica; Imortal; Esgueira e Algés, participam no VII Torneio Cidade de Albufeira.
Pensada para os mais jovens, a competição de basquetebol traz até ao concelho mais de três centenas de atletas, dos 8 aos 12 anos, garantindo momentos de grande competição, desportivismo e fair play.
Os jogos têm início às 09h00 do dia 14 de fevereiro e prolongam-se até às 21h30. No dia 15, a competição decorre entre as 08h30 e as 21h30. Já a 16 de fevereiro, os jogos finais realizam-se das 08h30 às 11h30. A Cerimónia de Entrega de Prémios está agendada para as 12h30.
Ao longo do fim de semana prolongado serão disputados 170 jogos de basquetebol juvenil, com acesso gratuito, distribuídos entre o Pavilhão Desportivo de Albufeira e o Pavilhão da Escola Básica 2,3 Dr. Francisco Cabrita.
O VII Torneio Cidade de Albufeira, que se insere no âmbito da programação do título de “Albufeira Cidade Europeia do Desporto 2026” e resulta da parceria entre o Município de Albufeira, o Imortal Basket Club e o Agrupamento de Escolas de Albufeira.
Não fique em casa! Venha aplaudir as jovens promessas do Basquetebol naquela que é a sétima edição do Torneio Cidade de Albufeira.
Equipa de Roterdão suou para derrotar o Go Ahead Eagles
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Belga diz ter aprendido muitas coisas com o técnico do Benfica
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica
Ex-Santa Clara estreou-se a marcar no campeonato
Internacional inglês, recém-contratado, não pode desempenhar a atividade profissional sem visto de trabalho na Holanda