Evangélico com contas a prestar

Evangélico com contas a prestar
• Foto: GETTY IMAGES

O estilo de vida excêntrico de Neymar pouco ou nada se coaduna com a sua fé. Evangélico, tal como a família, o jovem refere-se incontáveis vezes a “Deus” nas redes sociais, nomeadamente quando anunciou a decisão de assinar pelo Barcelona.

Neymar doa 20 mil euros por ano à Igreja, apesar de estar muito longe de ser um modelo para os evangélicos... Desde logo, falhou na “regra” de chegar virgem ao casamento, tendo também já estado envolvido num escândalo com outros colegas do Santos, quando passou para a imprensa a informação que os jogadores tinham organizado uma festa num hotel com prostitutas.

PUB

Ainda assim quem conhece o avançado garante que, por trás dos penteados e das roupas exuberantes, das tatuagens e das festas luxuosas, Neymar é tímido. E nem sempre a vida do craque foi fácil. Até aos 14 anos, Neymar e a família viviam em casa de uma avó. Até que apareceu... o Real Madrid.

Em 2006 apresentou-se num campo de verão dos merengues, que perceberam rapidamente o diamante por lapidar que era aquele brasileiro franzino. Face ao assédio europeu, o Santos contra-atacou com um cheque de 360 mil euros.

PUB

Foi com essa verba que a família do jovem conseguiu comprar a primeira casa. Sete anos depois, o destino de Neymar é mesmo Espanha, mas a partir da próxima temporada será Barcelona e não Madrid a casa do prodígio.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Especial Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB