_
Num jogo equilibrado até ao fim, a Associação de Basquetebol do Porto derrotou este domingo a sua principal rival, Lisboa, na final de sub-14 femininos, no Pavilhão do Imortal, sagrando-se bi-campeã
A Festa do Basquetebol permitiu ao público assistir a uma grande partida, mas foi mesmo a equipa da Invicta que saiu por cima (47-44).
Além do título deste ano e de 2017, o Porto já tinha vencido em sub-14 femininos em 2010 e 2013, sendo no total o 18.º troféu conquistado na Festa do Basquetebol