Lopes Cabral garante que "nada de errado" aconteceu no Benfica: «Estava tudo bem com todos os jogadores»

Lopes Cabral reage durante o empate entre Cabo Verde e Uruguai
• Foto: AP

Sidny Lopes Cabral está de saída do Benfica e, na zona mista logo após o empate de Cabo Verde (2-2) frente ao Uruguai, na 2.ª jornada da fase de grupos do Mundial'2026, garantiu que mantinha uma boa relação com todos os companheiros na Luz.

"Não aconteceu nada [no Benfica]. Tive uma boa conversa com o Trabzonspor e tinham bons planos para mim. Senti que o momento era bom e essas conversas foram boas. Sinto-me muito confiante para este novo capítulo", frisou, antes de garantir que "nada de errado" aconteceu no Benfica, nem mesmo após o episódio da troca da camisola com Vinícius Júnior.

PUB

"No balneário estava tudo bem com todos os jogadores. Tinha uma boa amizade com Prestianni e Otamendi, não havia qualquer problema", acrescentou.

No que diz respeito ao jogo frente ao Uruguai, Lopes Cabral assumiu que o importante agora é descansar: "Foi difícil, lutámos muito, muitos duelos. Mas vamos focar-nos no próximo jogo e recuperar, para depois percebermos como a Arábia Saudita vai jogar".

Refira-se que Cabo Verde defronta a Arábia Saudita no sábado (dia 27), a partir da 01h00. Uma vitória garante automaticamente a passagem dos Tubarões Azuis à próxima fase do Mundial, mas um empate também poderá ser suficiente... para terminar o Grupo H no 2.º lugar.

PUB

Por David Novo e André Santos
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB