Morreram os dois homens baleados no Montijo

Duas pessoas morreram baleadas num restaurante no Montijo

Os dois homens que foram este domingo baleados num restaurante no Montijo, no distrito de Setúbal, morreram, disse à agência Lusa fonte da GNR.

"As duas vítimas foram transportadas para o hospital do Barreiro e já foi dentro da unidade hospitalar que foram declarados os óbitos", especificou a mesma fonte.

PUB

A fonte do Comando Geral da GNR acrescentou que ainda estão na fase de identificação das vítimas e da determinação das idades, pelo que não soube precisar qual o grau de parentesco entre ambas.

Os dois homens foram baleados no restaurante perto das 20:00 e transportados para o hospital em manobras de reanimação, por volta das 20:45, revelaram as autoridades.

Fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Península de Setúbal disse à agência Lusa que o alerta para a ocorrência foi dado às 19:55, encontrando-se as vítimas "em paragem cardiorrespiratória" e a ser alvo de "manobras de suporte avançado de vida".

PUB

Por volta das 20:45, a mesma fonte da Proteção Civil indicou que as duas vítimas estavam "a ser transportadas para o Hospital do Barreiro", com o acompanhamento "das viaturas médicas de emergência e reanimação (VMER) do Barreiro e de Loures", pertencentes ao Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Contactada anteriormente pela Lusa, fonte do Comando Territorial de Setúbal da GNR revelou que as duas pessoas baleadas "são dois homens, que são familiares", enquanto o suspeito dos disparos com a arma de fogo "é também um homem, que terá um relacionamento de trabalho com as vítimas".

"Mas estamos ainda a apurar, com toda a certeza, se temos apenas um suspeito ou se o autor dos disparos estaria acompanhado", acrescentou a fonte policial.

PUB

Contactada igualmente pela Lusa, fonte da Polícia Judiciária de Setúbal adiantou que já está a investigar esta ocorrência e que importa perceber "se há vítimas, quantas são e se há um ou mais suspeitos".

Para o local foram mobilizados 23 operacionais, apoiados por oito veículos, incluindo meios dos bombeiros, GNR e INEM.

Por Lusa
2
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Fora de Campo Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB