A Meo e a Vodafone Portugal vão subir os preços em 2026 conforme as condições contratuais previstas, disseram à Lusa fontes oficiais.
"A Meo vai proceder, em 2026, à atualização de preços contratualmente prevista, com exceção dos serviços da marca digital Uzo e da marca para o segmento jovem, Moche", adianta fonte oficial da operadora.
"Esta atualização contribui para manter o elevado padrão de qualidade e o nível de investimento na inovação e nas redes móvel e de fibra ótica", refere a Meo.
Também a Vodafone vai atualizar os seus preços no próximo ano.
"A 9 de janeiro de 2026, o preço dos serviços Vodafone será atualizado até ao valor máximo da taxa de inflação prevista para 2025 e conforme condições contratuais", refere fonte oficial da Vodafone Portugal.
Mais informações podem ser consultadas, a partir daquela data, aqui, segundo a operadora.
De acordo com a informação disponível no 'link', a Vodafone Portugal refere que as alterações aos preços permitem-lhe "continuar a investir" nas suas redes, produtos e serviços.
"Esta atualização, transversal a muitas indústrias, permite ajustar as nossas operações aos custos crescentes de manutenção de rede e de inovação e qualidade de serviço", lê-se no 'site'.
"A atualização de preços não se aplica a novos contratos ou renovações, feitos a partir de 11 de novembro, do segmento particulares. Não se aplica, também para estes clientes, a pré-pagos e aos tarifários mais recentes, nomeadamente, RED All In, Yorn Chill e Net+ e oferta Black Friday", refere a Vodafone.
Para novas adesões, refidelizações e 'upgrades' de serviços empresariais, "a atualização de preços não será aplicada durante os primeiros seis meses, ou seja, até 8 de julho de 2026".
Por LusaVendas de imóveis para depois reinvestir em habitação ficam isentas de mais valias
"A atualização de preços não se aplica a novos contratos ou renovações", informa a Vodafone
Com o país em greve, e várias estruturas sindicais a juntarem-se à paralisação, inclusive os tripulantes, a companhia aérea portuguesa bloqueou este dia do seu calendário
Face à classificação de risco, foram efetuados todos os procedimentos de segurança e tratamentos necessários
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Treinador português quer lançar novos jogadores