Capitão do Sporting Alex Merlim envolvido em confronto com árbitro em jogo dos sub-13

Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho

Seguir Autor:

Seguir Autor:

Alex Merlin envolveu-se em polémica em jogo do filho
Alex Merlin envolveu-se em polémica em jogo do filho • Foto: Ricardo Nascimento

Alex Merlim, capitão da equipa de futsal do Sporting, esteve envolvido num incidente com um árbitro de 19 anos que dirigiu o jogo entre os sub-13 leoninos, nos quais joga o seu filho, e o Quinta dos Lombos.

O ala de 39 anos deslocou-se ao Pavilhão Multidesportivo de Alvalade para assistir ao jogo da 6.ª jornada do apuramento de campeão do escalão. Com a expulsão de um dos jogadores dos verdes e brancos e a reviravolta do Quinta dos Lombos, os ânimos exaltaram-se, tendo o árbitro de 19 anos como principal visado. No incidente esteve envolvido o brasileiro que defende o Sporting desde 2015/16, que assistia ao jogo em que participava o seu filho. 

Responsáveis do Quinta dos Lombos contactados por Record desvalorizaram o incidente e deram conta que "nada de especial" se tinha passado, mas ao que foi possível apurar, o capitão dos leões esteve mesmo envolvido num episódio pouco feliz no futsal infantil.  

Refira-se que o Benfica lidera destacado a classificação com 36 pontos. O Quinta dos Lombos é terceiro, com menos dez pontos, enquanto o Sporting ocupa a sexta posição, com 20 pontos.

Aguarda-se agora que desenvolvimentos se possam verificar no seguimento do relatório do árbitro, seja por parte da AF Lisboa, da própria FPF ou da Autoridade para a Prevenção e Combate à Violência no Desporto (APCVD), que também pode intervir no caso.

6
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Futebol
Notícias
Notícias Mais Vistas