_
Um choque em cadeia com pelo menos 100 veículos - entre carros, camiões e autocarros - fez dois mortos e entre 50 e 70 feridos, na A63, em Landes, entre Bordéus e Espanha, esta terça-feira. O CM sabe que pelo menos um dos autocarros é da FlixBus e tem matrícula portuguesa.
De acordo com a France TV, um dos mortos é o motorista de um autocarro e o outro o motorista de um camião, que terá saído do veículo e foi atropelado. Há ainda três pessoas com ferimentos graves.
Um dos autocarros tinha duas pessoas e outro transportava cerca de 59, segundo o ActuLandes.
1/8
O acidente ocorreu pelas 7h00. O socorro está a ser dificultado pelas baixas temperaturas, que estão abaixo dos zeros graus, e pelo gelo no pavimento. Um socorrista diz que "está tão congelado e com tanto gelo que mal se consegue ficar de pé na estrada". A autoestrada está cortada em ambos os sentidos. Três helicópteros da Segurança Civil de Bordeaux, Pau e Bayonne estão no local, segundo a France Info.
Candidato indicou rendimentos como consultor e uma pensão da Caixa de Previdência de Advogados. Tem também uma moradia no Algarve
Autoridades francesas proibiram esta semana o tráfego de veículos pesados à noite
Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar aponta o dedo ao novo sistema de triagem
Bombeiros percorreram uma distância de 35 quilómetros
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Campeonato polaco destaca registo alcançado pelo jogador do Pogon