Nicolas dos Santos, basquetebolista do Benfica, assistiu de muito perto ao acidente desta quarta-feira, quando uma avioneta aterrou de emergência na praia de São João da Caparica, em Almada e, no embate, provocou a morte a uma criança de oito anos e um homem de 56.
"Corri para ajudar o nadador-salvador, pois havia cada vez mais pessoas a chegar à praia e queriam bater no piloto da avioneta e no tripulante, também eles cheios de medo. Eu meti-me no meio para tentar evitar que acontecesse outra tragédia", revelou.
Dois caças escoltaram a aeronave procedente da Turquia e, após a aterragem, as autoridades evacuaram o Airbus A321 para realizar verificações.
Desportivo será mais baixo e com mais apêndices aerodinâmicos face à berlina convencional
Vocalista dos Queen apelidava-a de 'Bibi' e terá chegado a dedicar-lhe várias músicas.
A ex-assessora do grupo parlamentar da IL revela que a publicação sobre um alegado assédio sexual visando o candidato a Belém foi difundida sem o seu consentimento
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Médio-ofensivo por quem Mourinho tem um "fraquinho" entrou ao intervalo, em como o estreante Ricardo Neto
Treinador do Esteghlal tem sido acompanhola pela Embaixada de Portugal no país