_
Nicolas dos Santos, basquetebolista do Benfica, assistiu de muito perto ao acidente desta quarta-feira, quando uma avioneta aterrou de emergência na praia de São João da Caparica, em Almada e, no embate, provocou a morte a uma criança de oito anos e um homem de 56.
"Corri para ajudar o nadador-salvador, pois havia cada vez mais pessoas a chegar à praia e queriam bater no piloto da avioneta e no tripulante, também eles cheios de medo. Eu meti-me no meio para tentar evitar que acontecesse outra tragédia", revelou.
Lei foi alterada no ano passado mas a influencer trangénero só agora renovou o documento, acabando por ser surpreendida
Signatários manifestam "o mais absoluto repúdio pelo teor e pelo tom do debate" que tomou conta do espaço público
Anúncio foi feito pelo Ministério das Finanças
Teerão acusa os Estados Unidos de violarem os termos do acordo de cessar-fogo alcançado dia 8
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias
Desinvestimento do Al Ittihad pode levar à saída da Arábia Saudita
Luta continua 'acesa' entre os tubarões europeus, mas quem chama a atenção... é a Polónia