A Brisa anunciou esta terça-feira que devido ao surto do novo coronavírus deu início a um plano para prevenção do contágio de colaboradores e clientes e para manutenção de níveis de serviço adequados, tendo adotado um conjunto de medidas temporárias.
A concessionária de autoestradas assegura que vai continuar a garantir os serviços essenciais nas áreas de serviço, designadamente o abastecimento de combustível. Já nas lojas Colibri Via Verde será mantido o acesso às instalações sanitárias, bem como das máquinas de venda automática, recentemente introduzidas.
A Brisa vai ainda manter o serviço de assistência rodoviária, mas adotando as medidas adequadas para minimizar o contacto entre os seus profissionais e os clientes.
Por outro lado, a empresa avançou com uma reorganização das operações nas portagens, reduzindo o contacto entre clientes e portageiros, "concentrando a cobrança de portagens através da Via Verde e dos equipamentos automáticos das vias manuais, ajustada à atual situação de baixo tráfego rodoviário", refere na mesma nota.
Autoridades já registaram pelo menos 19 mortos e centenas de feridos
Em Portugal, mais de 60% da população assistiu à competição pela televisão ou online
Foi usado sete vezes até ao momento
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Evento decorre de 8 a 11 de outubro