Em novembro, o NOW subiu 61,5% no total do consumo diário e mais de 80% no prime time.
Emitido na posição 9 de todas as plataformas de cabo, o canal NOW fechou o mês de novembro com um share de 1,7%, o que representa um crescimento de 61,5% em relação ao mesmo mês do ano anterior.
O NOW é acompanhado por uma audiência total de um milhão 587 mil espectadores por dia.
A cada minuto do mês, o NOW tem uma audiência médio de perto de 38 mil pessoas.
O crescimento do Now é ainda mais notável no horário nobre. No período entre as 20 e as 24 horas, horário de maior consumo televisivo e investimento publicitário, o NOW cresceu 81,1% em relação a novembro do ano anterior. A audiência total neste horário é de cerca de 990 mil espectadores.
O NOW é o projeto televisivo da Medialivre que agrega conteúdos da Sábado, do Negócios, da Máxima e do Record.
Os resultados citados são da responsabilidade da GFK.
Por Correio da ManhãFace à classificação de risco, foram efetuados todos os procedimentos de segurança e tratamentos necessários
NOW é acompanhado por uma audiência total de um milhão 587 mil espectadores por dia
A Dolce & Gabbana acaba de levar o conceito de cão mimado a outro nível, com Fefé, um perfume sem álcool para cães, inspirado no poodle de Domenico Dolce
Marcelo Rebelo de Sousa foi operado na segunda-feira a uma hérnia encarcerada
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Treinador português quer lançar novos jogadores