_
Com o golo que garantiu a vitória sobre o Arouca (2-1) e a permanência do Alverca, Marezi chegou aos 9 remates certeiros na 1.ª Liga e igualou o registo de Pedro Mantorras.
Em 2000/01, na única época pelos ribatejanos, antes de rumar ao Benfica, o antigo internacional angolano fez 9 golos e foi agora 'apanhado' pelo ponta-de-lança sérvio de 22 anos cedido pelo Almería e formado no Partizan. O máximo de golos numa só temporada pelo Alverca no escalão principal é de 10 golos e partilhado por outros dois antigos avançados: o brasileiro Cajú (em 2001/02) e o cabo-verdiano Rodolfo Lima (2003/04).
Marezi precisa de dois golos nas últimas três jornadas para superar o recorde e tem a primeira oportunidade já na visita ao FC Porto.
Por Vasco AntãoAvançado fez o 9.º golo no campeonato na vitória sobre Arouca (2-1)
Anatomia do drama dos 11 metros. Veja também as principais diferenças em relação aos Big-5
Conselho de Arbitragem da FPF divulgou notas esta segunda-feira
Central lesionou-se ao serviço da seleção das Honduras e só regressa aos relvados na próxima temporada
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
Guarda-redes é expulso na derrota por 3-0
Adriano Mendes nasceu em Cabo Verde, jogou no Estudiantes e identifica-se com Bruno Fernandes
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão