O canal NOW voltou a subir e ultrapassou o principal concorrente no horário nobre, período de maior consumo televisivo e investimento publicitário.Entre as 20 e as 24 horas, o NOW alcançou uma audiência média de 70.900 espectadores, equivalente a 1,6% de share.
No mesmo período de prime time, a CNN ficou atrás do canal NOW, ao obter apenas 66.600 espectadores e 1,5% de share.Este resultado completa um fim de semana histórico para o NOW, depois de ter ultrapassado a SIC Notícias no sábado.Trata-se de mais uma vitória relevante do canal NOW, que tem crescido e conquistado novos públicos de forma muito rápida.
O canal NOW fechou o mês de junho a bater recordes em todos os critérios, e continua a subir em julho.O canal cresceu 209,6% desde o arranque, e os concorrentes a continuarem a descer, a CNN, a SIC Notícias e a RTP 3. Ao longo do mês de junho, o NOW obteve um share médio de 1,6%. É a primeira vez que atinge este patamar, que deve ser ultrapassado em julho.
O NOW é emitido na posição 9 de MEO, NOS e Vodafone e é o projeto televisivo que agrega o Record, o Negócios, a Sábado e a Máxima.Os resultados citados são da responsabilidade da GFK.
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