O canal Now continua a subir e ultrapassou a CNN Portugal e a SIC Notícias no horário nobre. Ontem, entre as 20 e as 24 horas, o NOW obteve um share médio de 2,3%, equivalente a 95.700 espectadores a cada minuto desse período. No horário de maior consumo televisivo e de maior investimento publicitário, a CNN Portugal ficou atrás do canal NOW, ao obter apenas 2,1% de share e 85.900 espectadores por minuto. Também a SIC Notícias ficou atrás do canal NOW, ao obter apenas 1,7% de share e 70.600 espectadores por minuto.
Sobre a SIC Notícias, a vitória do NOW registou-se na média de todo o dia.
No seu melhor dia de sempre, o NOW registou um share médio diário de 2,32%, muito à frente da SIC Notícias, que registou apenas 1,95%. Em média, a cada minuto do dia, o NOW alcançou 48.290 espectadores. A SIC Notícias ficou muito atrás do NOW, com 40480 espectadores por minuto.
O NOW tem subido todos os meses e em junho alcançou o melhor resultado de sempre, recorde que vai ser largamente batido em julho.
O NOW é o projeto televisivo que agrega o Negócios, o Record, a Sábado e a Máxima. É emitido na posição 9 de MEO, NOS e Vodafone.
Os resultados citados são da responsabilidade da GFK.
Nadine Xarope apresentou um requerimento
Cientistas fizeram descobertas importantes "sobre a tolerância imunológica periférica"
Descubra o que este ritual digno de fazer tonturas diz sobre conforto, segurança e saúde
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
Portal 'The Athletic' falou com jogadores e um professor universitário para analisar a questão