A 24 de julho, o top 3 de "canções mais virais" no Spotify em Portugal era ocupado pelas seguintes músicas: Predador de Perereca, Chupa Xoxota e Popotão Grandão, por ordem decrescente. Todas da mesma autoria: Blow Records. O que soa a um instrumental a fazer lembrar Tim Maia, Marcos Valle ou qualquer sonoridade disco e soul típica do final da década de 1970, com baixos cheios de groove, guitarras rasgadas e violinos épicos, acompanhado por uma letra cheio de innuendos sexuais, retiradas de êxitos modernos (reais) do baile funk, tem um autor ou... falta dele: é tudo gerado por softwares de Inteligência Artificial (IA).
Raul Vinicius, de 22 anos, é o homem por detrás da Blow Records. É hoje criador das canções mais bem sucedidas em Portugal e no Brasil. Era suposto isto ser uma brincadeira. Leia o artigo na íntegra na 'Sábado'.
Vítima de 81 anos sofreu vários ferimentos e lacerações, no abdómen, mãos e pernas
Polícia Judiciária de Lisboa investiga tentativa de homicídio de professor universitário de 81 anos.
Acidente causou 16 mortos e cerca de duas dezenas de feridos, entre portugueses e estrangeiros de várias nacionalidades.
O programa ANDA Conhecer Portugal, criado durante o Governo de António Costa, é uma parceria entre a CP e a Movijovem, permite que os jovens viajem de comboio pelo país durante sete dias
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês