Raul Vinicius, de 22 anos, é o homem por detrás da Blow Records. É hoje criador das canções mais bem sucedidas em Portugal e no Brasil. Era suposto isto ser uma brincadeira
A 24 de julho, o top 3 de "canções mais virais" no Spotify em Portugal era ocupado pelas seguintes músicas: Predador de Perereca, Chupa Xoxota e Popotão Grandão, por ordem decrescente. Todas da mesma autoria: Blow Records. O que soa a um instrumental a fazer lembrar Tim Maia, Marcos Valle ou qualquer sonoridade disco e soul típica do final da década de 1970, com baixos cheios de groove, guitarras rasgadas e violinos épicos, acompanhado por uma letra cheio de innuendos sexuais, retiradas de êxitos modernos (reais) do baile funk, tem um autor ou... falta dele: é tudo gerado por softwares de Inteligência Artificial (IA).
Raul Vinicius, de 22 anos, é o homem por detrás da Blow Records. É hoje criador das canções mais bem sucedidas em Portugal e no Brasil. Era suposto isto ser uma brincadeira. Leia o artigo na íntegra na 'Sábado'.
Polícia Judiciária de Lisboa investiga tentativa de homicídio de professor universitário de 81 anos.
Acidente causou 16 mortos e cerca de duas dezenas de feridos, entre portugueses e estrangeiros de várias nacionalidades.
O programa ANDA Conhecer Portugal, criado durante o Governo de António Costa, é uma parceria entre a CP e a Movijovem, permite que os jovens viajem de comboio pelo país durante sete dias
Paralisação da Função Pública marcada para sexta-feira. A partir de amanhã protestos na PSP
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua