Quem queira beneficiar de apoio para trocar fogões, fornos e esquentadores a gás por equipamentos elétricos com eficiência energética A vai poder candidatar-se a partir de 30 de setembro, anunciou esta terça-feira a ministra do Ambiente e da Energia.
Segundo Maria da Graça Carvalho, o valor máximo do apoio não poderá ultrapassar os 1.680 euros no caso de pessoas e famílias que tenham direito à tarifa social de energia e os 1.100 no caso de quem tenha um contrato de fornecimento de eletricidade sem restrições.
Os pagamentos no âmbito do programa E-LAR serão feitos diretamente pela Agência para o Clima aos fornecedores, que terão de garantir que os eletrodomésticos substituídos são entregues para reciclagem.
As candidaturas para os fornecedores vão abrir até 18 de agosto, precisou, em conferência de imprensa, em Lisboa, a ministra.
Por LusaDragões fazem trocadilho com nomes de Alan Varela e Rodrigo Mora, tal como o humorista faz no programa 'Taskmaster'
Humorista sofreu um Acidente Vascular Cerebral
Radialista está no Hospital de São Francisco Xavier, em Lisboa
Comissão Europeia quer robustecer o mercado dos fundos de pensões privados para complementar os sistemas de Segurança Social
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões