1/2
O leilão da casa de Luís Filipe Vieira no Seixal, que tinha sido colocada à venda online a 11 de março, com valor base de 459 mil euros e um mínimo de venda de 390.222,25 euros, terminou na quarta-feira, 19 de abril, com o lance final a fixar-se em 422.554,78 euros.
Em causa está a moradia arrestada pelo tribunal por causa de um processo de dívidas da empresa Promovalor, de Luís Filipe Vieira, ao Novo Banco, no valor de cerca de 7,5 milhões de euros, numa acção em que são também executados a sua mulher, Vanda Ribeiro Vieira, e o antigo sócio Manuel Almerindo Duarte.
Comprada por Luís Filipe Vieira nos anos 80, aquela que foi uma das primeiras casas onde o casal viveu tem 260 metros quadrados de área privativa, com quatro casas de banho, dois vestíbulos e piscina, estando desabitada há 17 anos, pelo que, como alertava a plataforma leiloeira e-leilões, "apresenta um mau estado de conservação exterior, sendo o estado de conservação interior semelhante".
Além da casa, foram arrestadas 3,28% das ações da SAD do Benfica, tendo a Promovalor tentado, sem sucesso, evitar a execução.
Reconhecimento dá-se dias antes da Assembleia Geral da ONU
Pugs e bulldogs podem ser adoráveis, mas a sua respiração nem sempre é tão simples quanto parece
CM falou com Luís Miguel Militão que garante estar arrependido
Aeroporto de Bruxelas avançou que foi atingido por um ataque informático
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins