Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A moradia de Luís Filipe Vieira no Seixal, que foi uma das primeiras onde viveu com a sua mulher, foi a leilão no âmbito da ação executiva em que o Novo Banco reclama o pagamento de uma dívida de 7,5 milhões de uma empresa do ex-líder do clube encarnado.
Seguir Autor:
O leilão da casa de Luís Filipe Vieira no Seixal, que tinha sido colocada à venda online a 11 de março, com valor base de 459 mil euros e um mínimo de venda de 390.222,25 euros, terminou na quarta-feira, 19 de abril, com o lance final a fixar-se em 422.554,78 euros.
Em causa está a moradia arrestada pelo tribunal por causa de um processo de dívidas da empresa Promovalor, de Luís Filipe Vieira, ao Novo Banco, no valor de cerca de 7,5 milhões de euros, numa acção em que são também executados a sua mulher, Vanda Ribeiro Vieira, e o antigo sócio Manuel Almerindo Duarte.
Comprada por Luís Filipe Vieira nos anos 80, aquela que foi uma das primeiras casas onde o casal viveu tem 260 metros quadrados de área privativa, com quatro casas de banho, dois vestíbulos e piscina, estando desabitada há 17 anos, pelo que, como alertava a plataforma leiloeira e-leilões, "apresenta um mau estado de conservação exterior, sendo o estado de conservação interior semelhante".
Além da casa, foram arrestadas 3,28% das ações da SAD do Benfica, tendo a Promovalor tentado, sem sucesso, evitar a execução.
Há cães grandes… e depois há aqueles que são quase do tamanho de um pequeno pónei.
Informação divulgada pela Comissão de Jogos do Turismo de Portugal
Famoso autor de novelas brasileiras tinha 92 anos
Tinha 91 anos, morava em Nova Iorque e em 1935 foi capa de uma revista nazi que celebrava a perfeição ariana.
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica