_
A mais recente declaração de rendimentos disponível de André Ventura remonta a junho de 2025. É possível que a que apresentou como candidato presidencial, em dezembro, não esteja disponível para consulta antes de domingo, dia das eleições, porque o regulamento da Entidade para a Transparência dita que depois de cada político apresentar uma declaração a mesma fica congelada durante 30 dias (como explica o Público) e só depois pode ser acedida. De qualquer modo, esta declaração não deverá ser diferente da de junho, até porque o ano a que os rendimentos declarados deportam é o mesmo: 2024.
A declaração do líder do Chega é uma das mais simples, pelo menos entre os principais políticos portugueses. Ventura não tem sequer uma casa para declarar, uma vez que aquela em que vive é propriedade da mulher, Dina Nunes Ventura, com quem é casado por comunhão de adquirido.
Leia o artigo na íntegra na Sábado
Quem o diz é um estudo publicado na revista Science que revela que há cães capazes de aprender novas palavras apenas a ouvir os donos a falar entre si.
Líder do Chega, candidato presidencial, vendeu o BMW e desloca-se a expensas do partido
Hacker português diz que em causa está o facto de ter sido condenado no processo 'Football Leaks'
Governo prepara novo concurso para veículos elétricos, mantém o modelo de “cheques” e a exigência de abate de veículos antigos.
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio-ofensivo por quem Mourinho tem um "fraquinho" entrou ao intervalo, em como o estreante Ricardo Neto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Mudança da regra de fora-de-jogo proposta pelo ex-treinador francês considerada demasiado drástica