Cássio também acusa César Boaventura

A edição de hoje do ‘Expresso’ noticia que Cássio afirmou à Polícia Judiciária, no passado dia 20 de março, que foi alvo de uma abordagem do empresário César Boaventura no sentido de facilitar no jogo entre Rio Ave e Benfica, da época 2015/16. "Preciso que percas contra o Benfica, dou-te 60 mil euros", terá dito o agente, segundo o guardião, que à data dos factos representava o clube de Vila do Conde.

Cássio, que hoje representa o Al Taawon da Arábia Saudita, confirmou desta forma à Judiciária de Lisboa aquilo que o seu antigo colega de equipa Lionn também dissera em tribunal seis dias antes: que tinha havido uma abordagem de Boaventura antes do tal Rio Ave-Benfica. "Tentou comprar-me antes do jogo contra o Benfica. A mim, ao Cássio e ao Marcelo", afirmou o lateral-direito, agora no Chaves, originando uma ação em tribunal por parte do agente.

PUB

Confrontado com a posição do jogador, o CEO da empresa GIC England recorreu ao Facebook para anunciar que vai pedir o áudio das declarações de Cássio em tribunal, onde terá tido uma versão diferente. "Tenho a informar que na próxima 2ª feira vou requerer junto do tribunal [de Esposende] as declarações do mesmo que diz que apenas me conhece por questões profissionais", escreveu César Boaventura, insistindo na tese de que o guardião brasileiro retirou a queixa. "Se tão mal eu fiz ao Cássio, como foi ele retirar-me um processo de difamação? Qual o motivo de o Cássio não ter dito o mesmo sob juramento no depoimento em tribunal? Qual o motivo de o Cássio, sob juramento, apenas ter dito que me conhece por questões profissionais e nada mais?", partilhou ainda.

Recorde-se que as partes estão em tribunal após uma publicação do empresário a insinuar um alegado favorecimento do guardião ao FC Porto, num jogo em que o Rio Ave foi derrotado por 5-0.

PUB

Por Alexandre Moita
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Fora de Campo Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB