César Boaventura insiste no acordo com Cássio

• Foto: Ricardo Jr

Foi adiada a audiência prevista para a manhã de ontem do julgamento resultante da queixa apresentada por Cássio contra César Boaventura, por difamação. O advogado do guarda-redes brasileiro, Rebelo da Silva, não compareceu, justificando esse facto com uma doença.

No Tribunal de Esposende esteve o advogado do empresário de jogadores, Carlos Ferreira, que entrou no edifício às 9h30 para sair às 10 horas, deixando algumas explicações e apontando ao acordo entre as partes que estará a ser preparado nos bastidores.

PUB

"Por doença do advogado do Cássio, o julgamento foi adiado para 23 de abril, mas muito provavelmente poderá não haver julgamento porque há possibilidade de haver acordo entre as partes. Há interesse das duas partes para esse acordo", afirmou Carlos Ferreira.

César Boaventura, por sua vez, também não compareceu em Esposende. O cenário de entendimento entre as partes está sobre a mesa há várias semanas.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Fora de Campo

Interessados já podem levantar o caderno de encargos da TAP

A corrida à venda da TAP já teve o tiro de partida. O Governo publicou esta segunda-feira o caderno de encargos que dá a conhecer todas as especificidades da privatização da companhia aérea e já há interessados para levantar o dossiê

Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB