Cenário de entendimento está sobre a mesa há várias semanas
Foi adiada a audiência prevista para a manhã de ontem do julgamento resultante da queixa apresentada por Cássio contra César Boaventura, por difamação. O advogado do guarda-redes brasileiro, Rebelo da Silva, não compareceu, justificando esse facto com uma doença.
No Tribunal de Esposende esteve o advogado do empresário de jogadores, Carlos Ferreira, que entrou no edifício às 9h30 para sair às 10 horas, deixando algumas explicações e apontando ao acordo entre as partes que estará a ser preparado nos bastidores.
Relacionada
"Por doença do advogado do Cássio, o julgamento foi adiado para 23 de abril, mas muito provavelmente poderá não haver julgamento porque há possibilidade de haver acordo entre as partes. Há interesse das duas partes para esse acordo", afirmou Carlos Ferreira.
César Boaventura, por sua vez, também não compareceu em Esposende. O cenário de entendimento entre as partes está sobre a mesa há várias semanas.
Queixa dos moradores por perturbações do sono e dificuldade em manter vida sexual saudável na origem de sentença que encerra discoteca
O ronronar de um gato é bastante reconfortante. Mas sabia que o som vai muito além do relaxamento?
Modelo da marca chinesa surge com novidades bastante interessantes
Descubra como criar um habitat saudável e aconchegante para o seu animal.
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas