Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Cenário de entendimento está sobre a mesa há várias semanas
Foi adiada a audiência prevista para a manhã de ontem do julgamento resultante da queixa apresentada por Cássio contra César Boaventura, por difamação. O advogado do guarda-redes brasileiro, Rebelo da Silva, não compareceu, justificando esse facto com uma doença.
No Tribunal de Esposende esteve o advogado do empresário de jogadores, Carlos Ferreira, que entrou no edifício às 9h30 para sair às 10 horas, deixando algumas explicações e apontando ao acordo entre as partes que estará a ser preparado nos bastidores.
Relacionada
"Por doença do advogado do Cássio, o julgamento foi adiado para 23 de abril, mas muito provavelmente poderá não haver julgamento porque há possibilidade de haver acordo entre as partes. Há interesse das duas partes para esse acordo", afirmou Carlos Ferreira.
César Boaventura, por sua vez, também não compareceu em Esposende. O cenário de entendimento entre as partes está sobre a mesa há várias semanas.
Lei foi alterada no ano passado mas a influencer trangénero só agora renovou o documento, acabando por ser surpreendida
Signatários manifestam "o mais absoluto repúdio pelo teor e pelo tom do debate" que tomou conta do espaço público
Anúncio foi feito pelo Ministério das Finanças
Teerão acusa os Estados Unidos de violarem os termos do acordo de cessar-fogo alcançado dia 8
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias