_
A 17 de março de 2013, a CMTV iniciava as emissões. Hoje, dois anos depois, o canal 8 do MEO celebra mais um aniversário de uma curta vida, mas as razões para festejar são muitas. Com audiências em crescimento, o canal do grupo Cofina afirma-se, cada vez mais, no panorama televisivo em Portugal. Esta terça-feira, o dia é de festa e também de algumas novidades. A começar pelo hino da CMTV, da autoria de Boss AC, que poderá ouvir ao longo da emissão – até as caras da estação deram um ar da sua graça com a música. Haverá ainda ligações em direto de vários pontos do país para assinalar a data.
Record, parte integrante do projeto desde o início, também está de parabéns. O programa "Hora Record" acompanha o crescimento do restante canal e não vai deixar passar o aniversário em claro. António Magalhães, diretor de Record, será o convidado da edição desta tarde, às 16.25, para um balanço do percurso feito, assim como o caminho a percorrer no futuro.
Um futuro que se acredita ser risonho. "A CMTV está vocacionada para ir muito longe. Está apontada para ser um player central na comunicação audiovisual em Portugal. Agora cabe-nos dar um passo de cada vez. Vamos ter uma luta leal pela liderança que, temos a certeza, será alcançada a curto prazo", apontou Octávio Ribeiro, diretor do "Correio da Manhã" e da CMTV, à revista "Correio da Manhã TV". Por tudo isto e muito mais, parabéns CMTV!.
Enquanto os humanos celebram o amor com flores e jantares românticos, há animais que dispensam gestos simbólicos e vivem relações que duram para sempre
Banco reclamava ao antigo presidente do Benfica 160 milhões de euros pelo financiamento da Inland e da Pomovalor II.
O alerta para a ocorrência foi dado pelas 21:40 de sexta-feira
As previsões do IPMA
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Vitória na final (1-1 e 8-7 por pontapés da marca de penálti) diante do Al-Muharraq de Nandinho
Ortopedista que operou Ibra ou Benzema esteve em Portugal e destaca a evolução no tratamento da lesão