CMTV volta a crescer e lidera todos os dias da visita do Papa

Emissão da CMTV

A CMTV aumentou a vantagem sobre todos os concorrentes no último dia de visita do Papa Francisco a Portugal. No domingo, a televisão do 'Correio da Manhã' voltou a subir e obteve 7,2% de share médio diário, o que equivale a 170 mil e 800 espectadores a cada minuto do dia que acompanham o canal 8. Atrás da CMTV surge a CNN, com 4%, e a SIC Notícias, com 2,9% de share médio diário.

A audiência da CMTV foi aumentando à medida que prosseguia a visita Papal. Na véspera, por exemplo, a CMTV tinha obtido 6,7% de share.

PUB

A liderança da CMTV em todos os dias da visita papal prolonga a série de 16 meses consecutivos em que a televisão do CM lidera o mercado de informação nacional no cabo.

A CMTV é vista em todas as plataformas de cabo, no canal 8, mas ainda não está na TDT.

Os resultados citados são da responsabilidade da GFK.

PUB

Por Correio da Manhã
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Fora de Campo

Mulher de Berardo deixa herança de 140 milhões

Valor revelado em acórdão do Tribunal. Carolina Berardo deixou ao marido uma quota legítima de 31,26 milhões, mas Joe Berardo optou por um legado feito pela mulher que vale menos 19,76 milhões

Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB