As lojas Continente vão disponibilizar 4,3 milhões de máscaras de proteção de vários tipos a partir desta sexta-feira, 8 de maio.
À disposição dos clientes vão estar máscaras de proteção descartáveis, cirúrgicas tipo IIR, respiratórias FFP2 e têxtil reutilizáveis - com preços a partir dos 19,99 euros, por uma caixa com 50 unidades (cerca de 40 cêntimos a unidade).
A variedade "pretende ir ao encontro das diferentes necessidades dos clientes, desde a população em geral, aos profissionais em contacto frequente com o público até aos profissionais de saúde", informa a empresa no comunicado enviado às redações.
Face à grande procura atual destes artigos, o Continente avisa que poderão existir falhas de stock em algumas lojas bem como flutuações no preço de venda ao público. As oscilações no preço, contudo, vão refletir sobretudo a variação de preços de fornecimento, garante a marca, uma vez que a dona, a Sonae MC, "está a operar com uma margem mínima nestes artigos".
As lojas Continente é mais uma das cadeias de supermercado a anunciar a venda destes artigos. A cadeia de supermercados Pingo Doce começou a vender máscaras em toda a rede de lojas desde quarta-feira e a Mercadona também já disse que vai vender pacotes de máscaras descartáveis a partir de 14 de maio.
Nomeação surge apenas um dia após o chumbo de uma moção de confiança que levou à queda do governo de François Bayrou
Marca assinala uma nova era de tecnologia premium acessível
Foram ouvidas explosões na capital
Quinta-feira haverá nova paralisação
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo