1/2
Alexander Caniggia, um dos filhos da antiga glória do futebol argentino, Claudio Caniggia, foi duas vezes detido, em menos de 24 horas, por violar a quarentena.
Na quinta-feira, conta o diário Olé, o jovem de 27 anos foi detido por não estar a cumprir o isolamento obrigatório, imposto pelo governo argentino.
No dia seguinte foi apanhado numa portagem, sem que conseguisse novamente explicar por que se encontrava fora de casa. Estava acompanhado pela namorada e voltou a ser detido.
Alexander não tinha em nenhuma das ocaisões as autorizações necessárias para circular e enfrenta agora acusações penais, por ter violado a lei.
Escutas revelam que António José Seguro era um alvo de José Sócrates. André Ventura foi chamado a depor e admitiu ter tomado uma decisão errada enquanto inspetor das Finanças
Competição vai decorrer entre os dias 6 e 22 de fevereiro
Todos os distritos de Portugal continental estão sob aviso amarelo por causa do vento forte com rajadas até 80 quilómetros por horas
Efeitos da depressão Joseph na passagem por Portugal continental
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Autoridades estão à procura dos responsáveis
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira