Nas últimas 24 horas foram registados mais 475 mortos por causa do surto do novo coronavírus em Itália, segundo os últimos dados divulgados por Angelo Borrelli, chefe responsável da Proteção Civil italiana.
O que significa um aumento de 18% no balanço de vítimas mortais - num total de 2.978. A Proteção Civil italiana dá conta ainda de um aumento de 12% no número de infetados com o Covid-19.
Mas também há dados positivos sobre pessoas já recuperadas: em Itália existem 28.710 infetados com coronavírus (mais 2.648 em relação aos dados de terça-feira), aos quais se somam 4.025 recuperados ( mais 1.084) e 2.978 mortes (mais 475).
Processo sofre novo adiamento
O antigo ministro do Ambiente, que ocupou a pasta no estalar da guerra da Ucrânia, considera que há muito mais que o Governo pode fazer para atenuar o aumento dos preços da energia
Os serviços secretos portugueses avisam que contas de governantes, diplomatas e militares estão a ser alvo de um ataque global
Índice de preços dos bens alimentares voltou a aproximar-se do "pico" do ano passado
'FourFourTwo' divulga lista dos milionários donos de clubes; veja também o top 5 dos jogadores com maiores fortunas
As outras futebolista que querem continuar naquele país foram transferidas "de imediato" para outro local a fim de garantir a sua segurança.
Grande objetivo do treinador português será o Mundial da categoria de 2027
Antonin Kinsky saiu depois de sofrer três golos em 9 minutos
Obras no mítico estádio vão começar durante o Mundial e demoram dois anos
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar