O número de pessoas infetadas em Portugal com o novo coronavírus aumentou para 2060, um crescimento de 28,8% face a domingo, anunciou a DGS esta segunda-feira, 23 de março. Ontem o número de infetados tinha aumentado 25% para 1.600, pelo que em termos absolutos a subida de casos foi de 460.
Quanto ao número de vítimas mortais, são agora 23, 9 acima das 14 registadas até ontem. Segundo o boletim diário da DGS, há 8 mortos na região de Lisboa e Vale do Tejo, 5 no centro, 9 no Norte e 1 no Algarve.
Tendo em conta o número de infetados e de vítimas mortais, a taxa de letalidade está em 1,1%, contra 0,9% ontem.
O número de casos suspeitos aumentou para 13.674 (ontem estava abaixo de 12 mil) e 1.402 pessoas aguardam resultados de testes laboratoriais (1.152 na véspera). Existem apenas 14 casos recuperados.
O número de pessoas em vigilância pelas autoridades é agora de 11.843 (12.562 ontem). Espanha é o país com o maior número de casos importados (44), seguindo-se França (26) e Itália (20).
Bernardo Ribeiro, diretor de Record, integra um dos painéis do evento
Gasóleo deverá subir 9,5 cêntimos por litro e a gasolina poderá subir 6 cêntimos
Carros, bicicletas, trotinetes e agora barcos. A Uber fez uma parceria com a Click&Boat e vai disponibilizar mais de 50 mil embarcações para alugar em cinco mercados na Europa
Atualmente, opera oito unidades em Espanha e está a preparar a sua entrada na Catalunha, ao mesmo tempo que estuda uma possível expansão internacional para o mercado do Reino Unido.
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Internacional inglês está no Ipswich
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Internacional português decisiva no apuramento do Aktobe para os quartos de final