Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Em termos absolutos a subida de casos foi de 460.
O número de pessoas infetadas em Portugal com o novo coronavírus aumentou para 2060, um crescimento de 28,8% face a domingo, anunciou a DGS esta segunda-feira, 23 de março. Ontem o número de infetados tinha aumentado 25% para 1.600, pelo que em termos absolutos a subida de casos foi de 460.
Quanto ao número de vítimas mortais, são agora 23, 9 acima das 14 registadas até ontem. Segundo o boletim diário da DGS, há 8 mortos na região de Lisboa e Vale do Tejo, 5 no centro, 9 no Norte e 1 no Algarve.
Relacionadas
Tendo em conta o número de infetados e de vítimas mortais, a taxa de letalidade está em 1,1%, contra 0,9% ontem.
O número de casos suspeitos aumentou para 13.674 (ontem estava abaixo de 12 mil) e 1.402 pessoas aguardam resultados de testes laboratoriais (1.152 na véspera). Existem apenas 14 casos recuperados.
O número de pessoas em vigilância pelas autoridades é agora de 11.843 (12.562 ontem). Espanha é o país com o maior número de casos importados (44), seguindo-se França (26) e Itália (20).
Escutas revelam que António José Seguro era um alvo de José Sócrates. André Ventura foi chamado a depor e admitiu ter tomado uma decisão errada enquanto inspetor das Finanças
Competição vai decorrer entre os dias 6 e 22 de fevereiro
Todos os distritos de Portugal continental estão sob aviso amarelo por causa do vento forte com rajadas até 80 quilómetros por horas
Efeitos da depressão Joseph na passagem por Portugal continental
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"