_
O número de vítimas mortais em Portugal devido ao novo coronavírus aumentou para 1.007, o que traduz uma subida de 18 óbitos face a ontem, quando estavam contabilizados 989, anunciou a DGS esta sexta-feira, 1 de maio.
O número de infetados (casos confirmados) aumentou 1,22% para 25.351, sendo que em termos absolutos a subida de casos foi de 306. Ontem tinham aumentado 2,2% para 25.045.
A barreira das mil vítimas mortais foi anunciada no dia seguinte à aprovação, por parte do governo, do calendário e das medidas de desconfinamento em Portugal, que será feita por três etapas e prevê a abertura de uma série de estabelecimentos e serviços já a 4 de maio.
(notícia em atualização)
O patudo ganhou o prémio de Melhor Atuação em Filme de Terror ou Suspense com 'Good Boy', nos Astra Film Awards.
Esta espécie distingue-se pela resistência a múltiplos fármacos antifúngicos e pela capacidade de persistir em superfícies e equipamentos
Duas mulheres relataram como foram alegadamente submetidas a penetrações e agressões naquela a que dizem ser a "casa dos horrores
A tendência, que é, aliás, generalizada em toda a Europa, promete continuar
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Médio-ofensivo por quem Mourinho tem um "fraquinho" entrou ao intervalo, em como o estreante Ricardo Neto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Mudança da regra de fora-de-jogo proposta pelo ex-treinador francês considerada demasiado drástica
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica