1/2
Cristiano Ronaldo já chegou ao Tribunal Pozuelo de Alarcón, nos arredores de Madrid, onde se defenderá da acusação de ter defraudado o Fisco espanhol em 14,7 milhões de euros. O internacional português entrou nas instalações pelas 10 horas (hora portuguesa, mais uma em Espanha) por outra porta que não a principal, mas os jornalistas já foram informados de que fará uma declaração depois de ser ouvido pela juíza Mónica Gomez.
Segundo fonte do Tribunal Superior de Justiça de Madrid, a declaração de CR7 em tribunal é feita ainda em fase de instrução do processo, "em qualidade de suspeito", e na sequência das diligências abertas depois de o Ministério Público espanhol ter denunciado vários delitos cometidos pelo jogador entre 2011 e 2014.
O português arrisca 7 anos de prisão – pena mínima pedida pelo procurador espanhol – pela alegada fraude relativa a direitos de imagem, cometida entre 2011 e 2014, aproveitando a criação de uma estrutura societária na Irlanda e Ilhas Virgens Britânicas.
Por Sofia LobatoA imagem foi captada pelo fotógrafo espanhol Ángel Hidalgo e já está a fazer sucesso internacional
Mulher de 64 anos apaixonou-se por alguém que dizia ser o 'Cowboy português', mas que era afinal membro de uma rede de 'burlões do amor'
Os filhos do fundador da Impresa repartiram entre si a participação na Balseger, que detém indiretamente a maioria do capital da dona da SIC
Modelo promete elevar a experiência de imagem em smartphones a um novo patamar
Galês tinha reforçado o clube em julho
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
José Piedade não começou da melhor forma as audiências