_
1/2
Cristiano Ronaldo já chegou ao Tribunal Pozuelo de Alarcón, nos arredores de Madrid, onde se defenderá da acusação de ter defraudado o Fisco espanhol em 14,7 milhões de euros. O internacional português entrou nas instalações pelas 10 horas (hora portuguesa, mais uma em Espanha) por outra porta que não a principal, mas os jornalistas já foram informados de que fará uma declaração depois de ser ouvido pela juíza Mónica Gomez.
Segundo fonte do Tribunal Superior de Justiça de Madrid, a declaração de CR7 em tribunal é feita ainda em fase de instrução do processo, "em qualidade de suspeito", e na sequência das diligências abertas depois de o Ministério Público espanhol ter denunciado vários delitos cometidos pelo jogador entre 2011 e 2014.
O português arrisca 7 anos de prisão – pena mínima pedida pelo procurador espanhol – pela alegada fraude relativa a direitos de imagem, cometida entre 2011 e 2014, aproveitando a criação de uma estrutura societária na Irlanda e Ilhas Virgens Britânicas.
Por Sofia LobatoCaso ocorreu no exterior da estação de comboios e os bombeiros foram acionados pelas 7h34
"Temos um trajeto da prática de crimes graves", referiu o juiz Vítor Teixeira de Sousa.
PSD e CDS abstiveram-se no projeto apoiado por 42,5 mil cidadãos. Todos os outros partidos votaram favoravelmente
Investigação foi lançada esta semana pela Polícia Judiciária.
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Rumores e confirmações nos principais campeonatos