Internacional português fará declaração aos jornalistas após ser ouvido pela juíza
Cristiano Ronaldo já chegou ao Tribunal Pozuelo de Alarcón, nos arredores de Madrid, onde se defenderá da acusação de ter defraudado o Fisco espanhol em 14,7 milhões de euros. O internacional português entrou nas instalações pelas 10 horas (hora portuguesa, mais uma em Espanha) por outra porta que não a principal, mas os jornalistas já foram informados de que fará uma declaração depois de ser ouvido pela juíza Mónica Gomez.
Segundo fonte do Tribunal Superior de Justiça de Madrid, a declaração de CR7 em tribunal é feita ainda em fase de instrução do processo, "em qualidade de suspeito", e na sequência das diligências abertas depois de o Ministério Público espanhol ter denunciado vários delitos cometidos pelo jogador entre 2011 e 2014.
Relacionadas
O português arrisca 7 anos de prisão – pena mínima pedida pelo procurador espanhol – pela alegada fraude relativa a direitos de imagem, cometida entre 2011 e 2014, aproveitando a criação de uma estrutura societária na Irlanda e Ilhas Virgens Britânicas.
No total, o grupo Medialivre foi distinguido com três prémios.
Em causa está a "cartelização" dos debates das eleições presidenciais
Moradores do Complexo da Penha levaram 64 corpos para uma praça onde estão expostos para identificação
A escalada nas ações da fabricante de "chips" para a Inteligência Artificial (IA) parece não ter fim à vista. A empresa liderada por Jensen Huang tornou-se hoje a primeira cotada a valer mais de cinco biliões de dólares.
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League