1/2
A Polícia Judiciária (PJ) desmantelou o maior laboratório clandestino de doping em Portugal. Segundo comunicado da PJ foram detidos dois suspeitos.
A operação denominada "Corpus Insanus", decorreu na Área Metropolitana de Lisboa, onde foram executados "onze mandados de busca, sendo seis domiciliárias e cinco não domiciliárias, sendo igualmente cumpridos dois mandados de detenção, fora de flagrante delito, dos principais suspeitos da prática dos crimes elencados", diz a PJ em comunicado.
Durante as buscas foram apreendidos vários equipamentos laboratoriais e máquinas para produção de substâncias anabolizantes, substâncias proibidas já embaladas e etiquetadas, 250 mil euros em dinheiro vivo e ativos digitais, como criptomoedas, e ainda quatro carros de luxo avaliados em 300 mil euros.
Os detidos foram presentes a interrogatório e foram aplicadas as medidas de coação de prisão preventiva para um suspeito, e de apresentações bissemanais e proibição de contacto para outro.
Detenção ocorreu no Aeroporto Militar de Figo Maduro
Homem estava a passar pelo local quando se deu um tiroteio. Ahmed não tardou em reagir: imobilizou o atirador e com a arma na mão obrigou-o a recuar
CNN Portugal e SIC Notícias ficam atrás do canal da Medialivre
Márcia Sensitiva falou com a Sábado sobre o ano que aí vem
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo