_
A SIC Notícias transmite esta segunda-feira o último 'O Dia Seguinte' com José Guilherme Aguiar, Paulo Andrade e Rui Gomes da Silva. O programa desportivo, nascido há 15 anos em Carnaxide, continua na próxima semana com o mesmo nome, mas com um painel diferente. Um dos nomes que começou a circular nas redes sociais para ser novo comentador é o de Bruno de Carvalho, ex-presidente do Sporting, prontamente negado por Ricardo Costa.
"Não vale a pena perder tempo com nomes que não se colocam sequer como hipótese", escreveu o diretor de informação da SIC no Twitter em resposta a Luís Paixão Martins.
Já esta segunda-feira Rui Gomes da Silva abordou a sua saída da SIC na crónica semanal que assina no blogue 'Novo Geração Benfica'.
O advogado constata que esta segunda-feira, dia em que se despede do programa, cumprem-se "3089 dias" que entrou no 'Dia Seguinte' e deixou um rol de agradecimentos, que vão desde Antonio José Teixeira, que o convidou, a Paulo Garcia, o jornalista que apresenta, a José Guilherme Aguiar, 'representante' do FC Porto, a Paulo Andrade, que 'veste' as cores do Sporting, até Francisco Pinto Balsemão. O antigo 'vice' dos encarnados fala igualmente do futuro e avisa que vai deixar de "dar opiniões" por "incompatibilidade de campanha e depois de funções".
Onze pessoas morreram em Portugal desde a semana passada na sequência da passagem das tempestades Kristin e Leonardo
Vento vai intensificar-se, a partir da noite de hoje para quinta-feira, "com rajadas até 90 km/h, sendo até 110 km/h nas terras altas"
Presidente da República disse ter ouvido já várias pessoas com a mesma preocupação
Tinha cerca de 70 anos e corpo foi resgatado do interior da viatura
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME