O "desconforto", "receio" e insegurança que sentiram ao verem os seus dados pessoais revelados na internet foram os sentimentos comuns partilhados pelas seis testemunhas ouvidas esta quarta-feira em tribunal em mais uma sessão de julgamento do processo e-Toupeira, no Campus de Justiça, em Lisboa, testemunhas essas ligadas à arbitragem - de forma direta ou indireta, como Elsa Silva, mulher de Bertino Miranda.
"[Bertino Miranda] Ficava bastante nervoso e desconfortável. Causava ansiedade e stress, não só a ele como a mim. Quando se falava nele, iam buscar essa foto com a minha filha, ela andava no final do secundário. Ficou muito revoltado com a imagem da filha. Sentiu-se receoso de poderem abordar a filha", afirmou, visivelmente emocionada, sublinhando ter ficado, ela própria, afetada com a situação. "Fiquei perturbada e também com o facto de saberem a nossa morada. Não sei se sabiam mais alguma coisa ou não. A fotografia com ela foi publicada no último jogo do meu marido, quando ele fez a despedida".
E prosseguiu: "Uma coisa é a vida profissional e a outra é a pessoal. Toda a gente questiona. Deixou de estar tão focado no trabalho. O ritmo de trabalho baixou".
Jorge Farinha Nunes (vogal da Secção Não Profissional do Conselho de Arbitragem da FPF), Sérgio Pereira (antigo árbitro e vice-presidente do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol do Porto), Carlos Manuel Carvalho (presidente do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol do Porto), Alexandre Gonçalves (ex-árbitro e dirigente do Conselho de Arbitragem da AF Porto) e Tomás Rodrigues dos Santos (observador) também testemunharam hoje na sessão presidida pela juíza Ana Paula Conceição.
Com este resultado, o NOW arrasou a concorrência em horário nobre depois de no dia anterior tem batido o seu recorde de espectadores fixando novo máximo diário.
https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/20250923-110413-buscas-na-tap-por-indemnizacao-a-antiga-administradora, entre outros
China, EUA e Brasil preenchem o pódio de países com maior volume de negócios ligado a este setor.
Na comunicação, também levantou preocupações infundadas sobre a contribuição das vacinas para o aumento das taxas de autismo
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Craque do Barcelona ficou em 5.º lugar