1/2
No dia em que entra também nas grelhas da Meo, NOS e Vodafone, a Eleven Sports admite também adquirir direitos televisivos no mercado nacional. Jorge Pavão de Sousa, diretor-geral do canal premium, anunciou que a intenção é "avaliar direitos no mercado nacional" e que a "Eleven Sports não vai deixar de olhar" para essa possibilidade.
Neste momento, o canal detém os exclusivos da Liga dos Campeões, bem como das ligas espanhola, alemã e francesa, entre outros, aos quais se juntará a Fórmula 1 a partir já deste ano.
Sobre o acordo assinado e anunciado esta terça-feira, Pavão de Sousa admitiu que os valores em cima da mesa são diferentes de operador para operador, "em função do peso de cada um deles no mercado". Apesar de não ter sido divulgado o prazo dos contratos, "são válidos para além dos prazos dos direitos que a Eleven Sports detém", isto é, o final da época 2020/21.
Uma das condições que a empresa não abdicou foi manter o serviço OTT - 'over the top' - que lhe permite continuar a transmitir em 'streaming' na internet. Jorge Pavão de Sousa revelou que a Eleven Sports tem atualmente "dezenas de milhar" de assinantes e que "esteve muito próximo dos seis dígitos [100 mil]", admitindo que a eliminação do Benfica da Liga dos Campeões acabou por fazer baixar os números.
Muitos casos são leves e passam com repouso e hidratação
A organização do evento, que decorre entre 10 e 13 de novembro, alertou para a escassez de vagas para jatos privados no Aeroporto de Lisboa
A garantia chegou esta quarta-feira em comunicado da dona da SIC e do Expresso
Com algumas mudanças, pode manter o seu gato ativo mesmo naqueles dias de chuva
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Italiano recorda o momento em que o astro argentino decidiu juntar-se ao clube parisiense