Diretor-geral da empresa revela que operadores pagaram valores diferentes
No dia em que entra também nas grelhas da Meo, NOS e Vodafone, a Eleven Sports admite também adquirir direitos televisivos no mercado nacional. Jorge Pavão de Sousa, diretor-geral do canal premium, anunciou que a intenção é "avaliar direitos no mercado nacional" e que a "Eleven Sports não vai deixar de olhar" para essa possibilidade.
Neste momento, o canal detém os exclusivos da Liga dos Campeões, bem como das ligas espanhola, alemã e francesa, entre outros, aos quais se juntará a Fórmula 1 a partir já deste ano.
Relacionadas
Sobre o acordo assinado e anunciado esta terça-feira, Pavão de Sousa admitiu que os valores em cima da mesa são diferentes de operador para operador, "em função do peso de cada um deles no mercado". Apesar de não ter sido divulgado o prazo dos contratos, "são válidos para além dos prazos dos direitos que a Eleven Sports detém", isto é, o final da época 2020/21.
Uma das condições que a empresa não abdicou foi manter o serviço OTT - 'over the top' - que lhe permite continuar a transmitir em 'streaming' na internet. Jorge Pavão de Sousa revelou que a Eleven Sports tem atualmente "dezenas de milhar" de assinantes e que "esteve muito próximo dos seis dígitos [100 mil]", admitindo que a eliminação do Benfica da Liga dos Campeões acabou por fazer baixar os números.
Terramoto deu-se pelas 00h38
Marca anunciou ainda um novo ecossistema de produtos no evento de lançamento
Ator, que interpreta Dominic Toretto na saga, publicou fotografia com o craque
Caso remonta a dezembro do ano passado. Companheira queixa-se de agressão e sequestro
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam